Add Us On Facebook!

 Ligue já! contact us per whatsapp

+5521 99843-9006 

O Rio by Helicopter é uma empresa que opera no Rio de Janeiro desde 2008 e busca fornecer uma nova visão da cidade do Rio: de cima. Drias panorâmicas, ônibus, táxis aéreos e até celebrações especiais como casamentos e presentes de aniversário estão no roteiro da equipe liderado pelo Comandante Brenno Albuquerque.

Os vôos partem do aeroporto de Jacarepaguá em Barra da Tijuca e podem durar de 15 a 30 a 45 minutos ou 01 horas. Cristo Redentor, Praia de Copacabana, Montanha de Pão de Açúcar, Museu de Arte Moderna, Floresta da Tijuca, Jardim Botânico, Parque Olímpico, praias selvagens, lagoas e ilhas da Barra da Tijuca e do estádio de futebol de Maracanã são alguns dos lugares que voam.

SEGURANÇA - Nossa principal preocupação é a segurança de nossos passageiros. Nossa rotina está focada em duas ações essenciais:

1) Antes de cada remessa, através de uma apresentação feita por um membro qualificado de nossa equipe, nós fornecemos aos passageiros todas as informações essenciais para o conforto e segurança durante o voo.

2) Todos os embarques e partidas da aeronave são sempre atendidos por profissionais da terra que orientam os passageiros em total segurança até sair da área de pouso.

TREINAMENTO - A operação do nosso heliporto no aeroporto de Jacarepaguá, na Barra da Tijuca, requer uma série de cuidados especiais, e a formação e manutenção de pessoal técnico especializado é uma das mais importantes. Através de instrutores altamente especializados, o Rio by Helicopter mantém sua equipe operacional em constante reciclagem com grande foco em segurança e todos os seus aspectos. Nosso programa de treinamento contínuo abrange todas as áreas de atuação.

MANUTENÇÃO - A manutenção dos areonaves é realizada por técnicos certificados e treinados no fabricante da aeronave e supervisionados pela ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil em estrita conformidade com o plano de manutenção recomendado pelo fabricante da aeronave.

Helicópteros:

Os helicópteros são: Robinson R44 e Robinson R66.

Eles são os Helicópteros mais vendidos do mundo.

Possuem 3 horas de autonomia e capacidade para 3 e 4 passageiros e o piloto.