O vôo duplo de asa delta no Rio de Janeiro é uma experiência muito especial. Em primeiro lugar a ausência do motor permite um vôo livre de ruídos e vibrações, apenas uma suave brisa tropical em seu rosto enquanto você flutua cercado pelo cenário maravilhoso do Rio de Janeiro. Nosso conveniente serviço de transporte, com ar condicionado, irá pontualmente apanha-lo com conforto e segurança em seu hotel seguindo pela orla de Copacabana Ipanema e Leblon até a São Conrado.

São Conrado é um dos bairros mais bonitos do Rio de Janeiro, nós iremos decolar da rampa da Pedra Bonita localizada no interior do Parque Nacional da Tijuca. A vista é deslumbrante : floresta tropical, picos rochosos maciços como a Pedra Bonita e a Pedra da Gávea e os Dois Irmãos, emolduram o Oceano Atlântico com suas diversas ilhas.

Após um breve treinamento sobre os procedimentos você já estará voando de asa delta, primeiro sobre a floresta, o campo de Golfe, as mansões, a praia de São Conrado e por fim o oceano. Durante o vôo duplo você também terá o privilégio de ver as principais atrações da cidade; o Corcovado, o Pão de Açúcar, Copacabana, Ipanema e muito mais.

Terminaremos pousando suavemente nas areias da Praia do Pepino. Em terra lhe ofereceremos uma bebida refrescante enquanto observa outros pousos na praia. Toda sua aventura poderá ser documentada com nosso sistema de fotografia preso na asa ou gravado em vídeo.

Assim sua aventura poderá ser relembrada junto com seus amigos e família.